CR8|Editora – Autora: Profª. Mariana C. Negrão – Mais de 3.000 Downloads

0

 

INTRODUÇÃO…..    Na madrugada fria de 4 de junho de 2013, após dar mamadeira à minha Manuela e perder o sono, resolvi abrir o Facebook para passar o tempo e ali estavam elas: oito dúvidas corriqueiras que eu já havia respondido outras vezes a outros alunos, devido à constante publicação, em revistas, da famosa pérola. Então me veio a ideia: por que não expor as pérolas e explicá-las cientificamente, com qualidade e, dessa forma, tentar combater esses boatos?

Assim nasceu o Pérolas da Estética. Um blog em que posso falar abertamente sobre as pérolas e dar explicações baseadas em informações corretas, de qualidade, de cunho científico.A proposta do blog é divulgar o conhecimento correto e adequado, revelando o lado científico da estética e explicando por que essas pérolas devem ser combatidas com base nas disciplinas básicas e fundamentais como anatomia, fisiologia, patologia e tantas outras.

Bem-vindos, caçadores de pérolas!
Homenagem à professora Abobrinha!

Hoje, após mais de um ano de blog, mais de 200 pérolas publicadas, mais de 5 mil profissionais cadastrados no blog, mais de 15 mil horas dedicadas a ele, surgiu a oportunidade de reunir as melhores, mais acessadas e polêmicas pérolas para que você possa relembrar, se divertir e aprender.

Esta é uma edição exclusiva, limitada e numerada produzida pela CR8 Editora, com apenas 200 exemplares. Porém, como o conteúdo deste livro nasceu na internet, nada mais lógico do que ele ser, também, uma publicação virtual. O livro ficará à disposição no site para download gratuito. Você poderá lê-lo no computador, tablet ou e-reader quando quiser.

Bem-vindos, caçadores de pérolas!

Que esse seja o primeiro de muitos outros exemplares! E que você, sempre que puder, acesse o Pérolas da Estética (www.perolasdaestetica.com.br) e acompanhe os posts, se divirta e aprenda conosco.

Conto também com sua ajuda para colaborar com mais pérolas para o blog e entrar junto comigo no combate aos absurdos que divulgam por aí!

Um abraço,
Mariana M. C. Negrão

  
Download aqui.

 

Share.

About Author

Comments are closed.